MESTRE

O blog do Professor Reizinho

BEM-VINDO AO BLOG DO PROFESSOR REIZINHO

Avaliação de Desempenho é uma importante ferramenta de Gestão de Pessoas que corresponde a uma análise sistemática do desempenho do profissional em função das atividades que realiza, das metas estabelecidas, dos resultados alcançados e do seu potencial de desenvolvimento.O objetivo final da Avaliação de Desempenho é contribuir para o desenvolvimento das pessoas na organização.O resultado final da Avaliação de Desempenho deve apresentar as informações necessárias para a identificação de oportunidades de melhoria e a elaboração de um plano de ações em relação a vários níveis – geral da organização, por área e individual. Os professores da rede pública municipal de Quijingue passarão de forma contínua por essas avaliação.
O resultado esperado com essa prática é despertar a vontade dos docentes municipais de se melhorar constantemente, aprimorando seus pontos positivos e revendo seus conceitos em suas eventuais falhas. Assim, no futuro próximo, teremos verdadeiros profissionais contribuindo para a qualidade da educação Quijinguense.



2 comentários:

Jauqeline Cezar Campos disse...

Boa noie.
O processo avaliativo não pode ser visto como um processo punitivo, mas um instrumento de auto-avaliação, que nos proporcionará a possibilidade de uma reflexão.
Prof.ª Jaqueline Campos

Verade, não podemos imaginar jamais uma avaliação do desempenho como algo punitivo. Se assim fizermos estariamos no mesmo patamar dos maus professores. A avaliação do Desempenho deve ser algo que enlaçe responsabilidades e comprimissos de todos em prol da educação.

Brigado pelo comentário, Jaqueline.

Ricardo Oliveira

Postar um comentário