MESTRE

O blog do Professor Reizinho

BEM-VINDO AO BLOG DO PROFESSOR REIZINHO

A secretaria Municipal de Educação de Quijingue, está realizando um levantamento de situacional de todos os professores, coordenadores, secretários escolares, supervisores, diretores e vice-diretores. O levantamento visa obter várias informações sobre as situações dos trabalhadores da rede municipal de educação, como por exemplo: a quantidades de professores com ou sem graduação, pós-graduação e mestrado. Através da ficha LSE também poderá obter com exatidão, quantos profissionais trabalham em mais de um município ou em mais de uma escola, etc..
De posse de todos os dados levantados através da LSE, a Secretaria Municipal de Educação de Quijingue poderá traçar metas para melhorar o ensino-prendizagem para o Município de Quijingue nos próximos dois anos.
Profissionais do magistério, lembrem-se que o preenchimento da ficha LSE, acontecerá até o dia 05 de março de 2010. Caso ainda não possua sua ficha, clique AQUI e baixe, após, entregue-a devidamente preenchida na sala da coordenação na Secretaria Municipal de Educação.

0 comentários:

Postar um comentário