MESTRE

O blog do Professor Reizinho

BEM-VINDO AO BLOG DO PROFESSOR REIZINHO

Recentemente fui ao um povoado de Quijingue, Lagoa da Ema para ser mais preciso. Lá, quando realizava algumas matrículas para o ano letivo de 2010, ouvia das pessoas que esperavam para serem atendidas, na sua maioria trabalhadores rurais, comentários sobre a internação de lula, ou seja, aquele incômodo aumento de pressão que Lula teve quando inaugurava um centro médico no Ceará. Pois bem, os trabalhadores referiam-se ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como painho, é painho mesmo. P-A-I-N-H-O. Eles diziam: "ocês viro, o painhodoente. -Minha nossa senhora!!! Se ele morrê agente vai recebê a merenda?" . Para alguns desavisado entenda merenda como o Bolsa Família. Juro a vocês que me deu uma crise do riso e fiquei por três dias rindo ao lembrar do fato. Lula tá com a bola cheia, já imaginou se todos recebedores do Bolsa Familia chamassem-o de painho?
A discussão em nome do Pai ainda não acabou, na conversa entre as pessoas presentes, outro alguém disse: " apois é minha fia, o painho me dá o FOMESÉRIA desde de 2005". Observe que queriam dizer Fome Zero. Amigos, com tudo isso concluo, o Lula não é mais o Filho da Brasil agora é o painho do Brasil, e com tanto filho assim, o Brasil será uma grande casa familiar e o pagamento do Bolsa família uma reunião para distribuição da mesada.

4 comentários:

Parabéns Ricardo, bela sacada rsrsrsrs. Realmente ñ é mais o FILHO DO BRASIL. Nosso presidente tá com tudo

É Rey, dessa vez vc superou as expectativas. Queria ter visto a cena, pena q não deu p cumprir a promessa de ajudar nas matrículas.

Quanto ao “Painho” tem q entender q como pai deve atentar para a educação de seus filhos, para q não cresçam achando q não precisam estudar ou trabalhar porque podem contar com a mesada do Papai.

Essa foi boa.rsss...mas o povo ainda passa fome, por isso precisa do fome zero.

abraço

Pitoresco! kkkk... mas realmente nosso presidente é uma unanimidade!
Agora, além do bolsa família, ele criou o bolsa cultura.. "a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte".

Abraços, Rei!
Bom trabalho!

Postar um comentário