MESTRE

O blog do Professor Reizinho

BEM-VINDO AO BLOG DO PROFESSOR REIZINHO

Caros conterrâneos Quijinguense, todos nós somos sabedores da falta de muitos serviços públicos essenciais A POPULAÇÃO em nosso município. Como se não bastasse, agora não teremos mais CARTÓRIO DE REGISTRO na cidade de Quijingue. Aliás temos o cartório, mais faltam os serviços essenciais. Alguns dos poucos cidadãos que acordarem cedo, entre 4 e 5 horas da manhã, isso segunda e de terça-feira, poderão, se forem os vinte primeiros, ter alguns serviços realizados.

O que mais me deixa chocado é vê que um cidadão, que agora Substitui a senhora Vera Lúcia, que está em merecidas férias, o servidor público de nome Arnaldo Cavalcante, que recebe seus vencimentos em dia para prestar um serviço de qualidade a população, institui por própria (in)responsabilidade senha de atendimento. Ou seja, o cidadão que quer apenas autenticar um documento, serviço que não leva mais de 1 (um) minuto, agora precisa acordar 4 horas da amanhã e torcer para ser um dos 20 primeiros. Isso é um absurdo, devemos dá um basta a esta situação.

População Quijingue, se revolte contra isso, não é possível um servidor público trabalhar somente segunda e terça-feira até meio dia com uma quantidade mínina de pessoas atendidas nesses dois dias.


Ricardo Oliveira de Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário