MESTRE

O blog do Professor Reizinho

BEM-VINDO AO BLOG DO PROFESSOR REIZINHO

A discussão sobre a proibição do capital estrangeiro na mídia é perda de tempo. Parem de desviar a atenção. Parem de fingir que o assunto sobre as editoras didáticas não é com os senhores. Parem de entregar de bandeja a educação de nossas crianças e jovens, na mão do capital estrangeiro.

Os senhores têm o dever e a obrigação, como cidadãos brasileiros, de legislar para proibir o controle do capital estrangeiro nas editoras didáticas e não na mídia. Até porque a mídia já é protegida pela Constituição, que só permite que o controle seja exercido por brasileiros.

Parem de brincar com coisa séria. Quem precisa de proteção são os jovens brasileiros que estão entregues, TOTALMENTE, nas mãos dos interesses estrangeiros. Isso sim é que os senhores têm o DEVER e a OBRIGAÇÃO de se preocupar.


Nobres deputados lembrem-se de que a mídia é basicamente feita para os adultos, que via de regra já têm uma consciência crítica para perceber, interpretar e julgar, enquanto as crianças e os jovens que estão nas escolas são muito mais suscetíveis de serem manipulados por interesses estrangeiros inconfessáveis.

Por Arnaldo Sariva

0 comentários:

Postar um comentário